"E, mesmo assim, estarei sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida."

quinta-feira, 25 de março de 2010


"... você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver uma plantinha qualquer... esperava de você apenas coisas assim... em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente"
Caio Fernando Abreu

2 comentários:

  1. oii
    lindo seu blog

    Parabens

    esse e meu blog da uma olhadinha nele talvez goste

    http://annapgs.blogspot.com/


    espero que me siga

    tchau

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Esse Caio Fernando de Abreu é o cara...

    Beijos

    ResponderExcluir