"E, mesmo assim, estarei sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida."

quinta-feira, 18 de março de 2010

Quando um sentimento tão bonito
como o amor nos invade o peito sem ao menos
pedir licença para se instalar dentro do coração,
ficamos surpresos,
agradecidos e
irremediavelmente encantados com
a perspectiva de vivê-lo em plenitude!!
E é assim que me sinto hoje, alegre e em
paz com o mundo,vivendo um instante
único em minha vida,
onde cada momento irradia uma doce
e suave magia que me transporta para
um mundo novo e maravilhosamente sedutor,
repleto de sensações e emoções que deixam
até as mãos suadas de desejo.
Desde que você entrou na minha vida
tudo tornou-se leve e carregado
de uma alegria indefinível...
Não quero explicar, mas também não
quero entender, quero
apenas viver cada minuto,
cada segundo desta
paixão que tomou conta de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário