"E, mesmo assim, estarei sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida."

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ando sorrindo a toa para o mundo. Sem motivo, sem razão, apenas sorrindo. Algo de alguma forma colocou dentro de mim uma felicidade imensa e me mostrou que estar sozinha não é a coisa mais ruim do mundo. Tinha medo de não conseguir andar sozinha pelo mundo. O que posso dizer estou feliz como nunca estive antes. Todos os dias acordo 5:30 da manhã para me arrumar, pegar ônibus lotado, ficar parada no transito caótico de São Paulo. Nada de diferente do que fazia antes. A não ser pelo sorriso que sempre está estampado em meu rosto e força de vontade. Isso não acontecia comigo a um bom tempo atrás. Eu acredito que muita coisa acaba ao passar do tempo, principalmente nosso lado mais triste. Se nós acordarmos, abrir os olhos para a vida, essa tristeza vai embora. Hoje eu sei que não preciso dos meus piores dias para escrever. Minhas palavras eu posso usar para falar o quanto estou feliz por toda aquela melancolia ir embora.

Asas pra voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário