"E, mesmo assim, estarei sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida."

terça-feira, 18 de maio de 2010



Esse video eu fiz pro meu divooo
Luan eu amo vc!!
=)

2 comentários:

  1. AMIGA FICOU LINDO ESSE VIDEO DO LUAN SANTANA, ISSO QUE É AMOR HEIN...RSRS, PARABÉNS! CA PRA NÓIS ELE É UMA GRACINHA NÉ...RSRS

    ResponderExcluir
  2. ele é lindo Deia, um fofo
    amo d++++

    ResponderExcluir