"E, mesmo assim, estarei sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida."

segunda-feira, 24 de maio de 2010




Quem dera eu achasse um jeito de fazer tudo perfeito,

feito a coisa fosse o projeto

e tudo já nascesse satisfeito.

Quem dera eu visse o outro lado,

o lado de lá, lado meio,

onde o triângulo é quadrado

e o torto parece direito.

Quem dera um ângulo reto.

Já começo a ficar cheio

de não saber quando eu falto,

de ser, mim, indireto sujeito.


Paulo Leminski

2 comentários:

  1. Oieeeeeee linda!!
    Seu blog é lindo. Parabéns!!
    Aproveito para desejar-te uma excelente semana.
    Bjinhos;

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paty, o seu blog tbm é lindoooo
    =)

    ResponderExcluir