"E, mesmo assim, estarei sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida."

quinta-feira, 10 de junho de 2010


No mês dos namorados, a Revista Capricho vem com 3 opções de capas para as leitoras escolherem a sua preferida: Luan Santana? Fiuk? Just Bieber?

A chamada da revista pergunta: Qual o namorado ideal?
Fala sério né, Luan Santana é um sonho que seria a minha mais linda realidade, te amo!!!

Corra para a banca mais próxima, compre a edição com o cantor Luan Santana na capa (foto abaixo) e saiba os motivos que podem fazer do cantor o namorado ideal.

Um comentário:

  1. eu queria de mais essa revista!
    mto mto!!se alguem quiser me doar eu aceito!
    ashsausahusahsajhashsajashnsujshauah

    ResponderExcluir