"E, mesmo assim, estarei sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida."

domingo, 1 de agosto de 2010

Respondendo 50 perguntas aleatórias:

1. Primeira coisa que você lava no chuveiro?

Cabelo.

2. Qual é o seu hobbie favorito?

Entrar na internet e namorar

3. Como você está se sentindo agora?

Sono

4. Qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha?

Minha moto

5. Como foi seu último sonho?

Não lembro direito, mas acho que foi com meu divo

6. O que você quer agora?

Encontrar novamente o Luan Santana *-*

7. Você é emotivo?

Sim!

8. Já contou até 1000?

nao!

9. Você morde ou lambe o sorvete?

Os dois

10. Você gosta do seu cabelo?

Sim

11. Você gosta de si mesmo?

Sim, na maior parte do tempo rsrs

12. O que você está ouvindo agora?

To vendo tv

13. Queria poder mergulhar no céu?

Sim

14. Você já conheceu uma celebridade?

Sim

15. Existe alguma coisa brilhante onde você está?

Não

16. Qual seu lugar preferido da casa?

Meu quarto

17. Você já passou trote?

Sim

18. Já esteve em um trem?

Sim

19. Você tem celular?

Sim

20. Qual o sabor do gloss/batom que você usa?

Menta

21. Você tem alguma arma?

Nao

22. Se você fosse mulher, como gostaria que fosse seu cabelo?

Eu sou mulher, rsrs mas queria que meu cabelo fosse bem comprido e lizerrimo

23. Com quem você vai estar hoje a noite?

Com meu namorado

24. Você é alto(a)?

1,65 m

25. Já esteve apaixonado(a)?

Sim

26. O que vai fazer amanhã?

Trabalhar
27. Está apaixonado(a)?

Acho que sim...

28. A última vez que você chorou?

Ontem

29. Qual foi a última pergunta que você fez?

Cade a extensão?

30. Estação favorita?

Verão

31. Você tem alguma tatuagem?

Não

32. Você é sarcástico?

Ás vezes

33. Já pulou um muro?

Já rsrs

34. Cor favorita?

Roxo

35. Alguma vez você já bateu alguém?

Pra valer não, só um tapinhas hehe

36. O seu cabelo é crespo?

Não.

37. Qual foi o último cd que você comprou?

nem lembro!

38. Aparência importa?

Importa, aparencia atrai!

39. Você poderia perdoar uma traição?

Sei lá, depende muito da situação! é uma situaçao complexa

40. Você gosta de sua vida agora?

Sim

41. Você consegue ficar sem mentir?

Sim! odeio mentira.

42. Você odeia, ou não gosta de muita gente?

Odeio nao! mas tem algumas que não gosto

43. Quantas vezes você fala ao telefone?

Sempre que necessário

44. O que você está vestindo?

Saia jeans e blusinha

45. Qual é seu animal favorito?

Girafa

46. Onde você tirou sua foto do perfil?

Na faculdade

47. Você é estudioso(a)?

Nao, queria muito ser, mais nao consigo!

48. Você tem um emprego?

Sim

49. Alguma vez você já pensou em se matar?

Não, mas em morrer sim

50. Acha terrível pessoas…?

Metidas

51. Você acha que o sexo oposto te acha atraente?

Acho que sim

52. Uma pessoa para te conquistar precisa?

Ser uma pessoa sincera e engraçada!

53. …e jamais deve..?

Trair minha confiança.

54. Você acha que deve ter amor para ter sexo?

Depende. As vezes sim, as vezes não

55. Como gostaria de morrer?

De uma forma em que eu não sentisse dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário