"E, mesmo assim, estarei sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida."

terça-feira, 17 de agosto de 2010


Alguém a Quem Recolher(Someone To Fall Back On)

Jamais serei
Um cavalheiro com numa armadura
E uma espada na mão
Ou um combatente kamikaze
Não conte comigo
Para atacar uma barricada
Ou tomar uma posição
Ou defender um lugar
Nunca verá cicatrizes
Nem ferimentos
Não caminho sobre brasas
Não caminho sobre água

Não sou um príncipe
Não sou um santo
Não sou o sonho de alguém
Mas darei meu apoio
E serei alguém a quem recolher

Uma comédia
Você está machucado
E batido para baixo
E eu sou o único
Que está procurando um favor
Ainda assim, honestamente
Você não acredita em mim
Mas as coisas
Que eu tenho
São as coisas que mais você precisa
Você olha pra mim
Como se não entendesse
Como um desperdício de tempo
Como se não fizesse sentido

Bem
Não sou um príncipe
Não sou um santo
E se é isto
Que você precisa
Está enganada
Você não precisa de muito
Você precisa de alguém
A quem recolher

Que serei eu
Ficarei do seu lado
Se eu for o único
Eu estou acostumado com isso
Eu estive ao redor
Eu prefiro ser
A metade de nós
O mínimo de você
O melhor de mim

Serei seu príncipe
Serei seu santo
E marchando farei
Cercas em seu nome
Farei, eu juro
Serei alguém a quem recolher

Nenhum comentário:

Postar um comentário