"E, mesmo assim, estarei sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida."

domingo, 22 de agosto de 2010


Hoje, eu quero escrever sobre o seu sorriso. Eu fechei os olhos, imaginei, e me passou mil maneiras de descrever ele. Ah meu deus, que sorriso... Esse sorriso que me faz sentir tao bem, é uma sensação estranha, é algo tao contagiante. É como o sol depois de uma intensa chuva, que devagar, Vai aquecendo e deixando tudo mais vivo, me faz suspirar, me sinto como uma criança boba que nunca viu um ser tão radiante quanto ele, e me faz pensar como seria ter esse sorriso diretamente pra mim, como seria ser a causa desse sorriso que tanto admiro? Seria como se eu fosse uma menina mais feliz e mais sortuda por ter ganhado o sorriso que quase equivale a um sorriso de um anjo pra mim. Faz o mundo virar um céu infinito. Sem palavras para descrever esse conjunto de beleza que existe em seu rosto quando ele simplesmente sorri.
Sorri como se tudo fosse fantasia, como se tudo fosse alegria. e imediatamente ao te ver sorrir é inevitável não sorrir com você. Porque você me cativa, porque você me enfeitiça, porque você é incrível em tudo que faz em tudo que é, em tudo que sente. Você com esse sorriso meio sem juízo que me faz pensar o quanto é valioso qualquer momento ctgo, faz cada segundo de todos os momentos ser único. esse sorriso que me deixou simplesmente besta. É encantador... e me encantou completamente!
(esse texto achei na net - Harley Anibal para Fernanda Rocha)

2 comentários:

  1. oie quero te dizer que vc e muito especial pra mim ... que eu tenho fé que um dia volte a oportunidade de te conheçe pessoalmente... porque vc e muito simpatico, tem uma personalidade encrivel. Entao e isso bjao te adoro muito ass;sua fá daiane

    ResponderExcluir
  2. ai daiane o luan é simplismente d+ né
    espero q vc o conheça sim, eu ja conheci e ele é simplismente um fofo
    amo d+ da conta
    =)

    ResponderExcluir