"E, mesmo assim, estarei sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida."

sábado, 6 de novembro de 2010


Sabe eu, quero te dar as mãos numa montanha russa e te beijar na chuva de verão, quero assistir filme com você debaixo das cobertas num dia frio, quero lavar a louça com você fazendo guerra d’água, quero ir ao parque ver a tarde com você, quero conhecer algum lugar incrível ao seu lado, quero vídeos dos nossos momentos, sentir saudades quando agente passar um tempo a mais sem se ver, quero olhar pra você quando você estiver se trocando, quero passear de carro e de ônibus de viajem com você, quero ver como você fica engraçado quando estiver nervoso.
Quero café na cama um dia e também que você me faça uma bela surpresa, ou loucura de amor.Quero escrever as nossas iniciais em um tronco de árvore, quero não fazer nada com você.Quero discordar de tudo e concordar com algumas coisas.
E acima de tudo quero que tudo valha à pena, que admiração não acabe nem o carinho cesse, quero que seja saudável e alegre… que estes sejam os eternizados bons momentos e que sejam com você. Quero ser o seu eterno sorriso ao lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário