"E, mesmo assim, estarei sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida."

terça-feira, 2 de novembro de 2010


se contarmos todas as palavras que trocamos daria para escrever um bom romance eu nem te conhecia e contei meus absurdos tu nem me conhecia e contou teus muitos planos

se contarmos todos os olhares que trocamos daria para encher um lago inteiro eu nem te conhecia e contei o meu passado tu nem me conhecia e contou teu desespero

se contarmos todos os silêncios que trocamos daria para povoar um edifício eu nem te conhecia e contei meus vinte anos tu nem me conhecia e contou teus sacrifícios

se contarmos todas as fantasias que trocamos daria pra dizer que amantes fomos mas o amor exige beijos e abraços e não reconheceu o nosso encanto

Martha Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário