"E, mesmo assim, estarei sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida."

quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Você me prefere, porque eu sou a única que descobriu como te beijar do seu jeito preferido, que sabe te dar certos calafrios, e que faz as melhores massagens. Sou a única que morde teu corpo até deixar marcas, e que te enlouquece na cama. A única que corre atrás de ti na medida certa, te dá carinho sem faltar, e que te manda as mensagens mais tentadoras. A única que vai sorrir quando tu provocar, e vai fazer beiço para te amarrar. A única que você gosta do cheiro, e que gosta do corpo. Enfim, tu gosta tudo em mim. E se quer saber…eu faço de propósito.

post de: http://justyouandnothingelse.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário