"E, mesmo assim, estarei sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida."

quarta-feira, 20 de outubro de 2010


Além do primeiro pensamento do dia ser pra você, como de costume, o primeiro sorriso também é. E estou dizendo isso porque a pessoa que coloca todos os sorrisos no rosto, deve saber que é por causa dela que você está sorrindo mesmo tendo acordado cedo, mesmo estando com sono, mesmo com frio e sem te-la físicamente perto para abraçar e ficar horas e horas conversando sobre coisas aleatórias que nos fazem rir juntos. É pra você meu amor! todos os meus sorrisos e pensamentos bonitos são pra você, desde o dia que eu te conheci.

fonte texto: http://seguindoestrelas.tumblr.com

Um comentário: