"E, mesmo assim, estarei sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida."

terça-feira, 2 de novembro de 2010


Musica linda - Imã

- Todo dia em cada amanhecer, preciso ver você , a necessidade dói em mim, teu corpo é só prazer , ao te ver preciso te abraçar só pra me aconchegar, teu calor é como um imã em mim, tão distante, tão perto, está você junto de mim, tão distante tão perto porque amor? te amo tanto assim .. fico triste se eu não te encontrar começo a procurar mil desculpas pra ligar pra ti só pra te ouvir falar , ao te ver preciso te abraçar só pra me aconchegar , teu calor é como um imã em mim, tão distante tão perto está você junto de mim, tão distante , tão perto , porque amor? tão distante tão perto está você junto de mim, tão distante e tão perto, você amor é como um imã em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário