"E, mesmo assim, estarei sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida."

terça-feira, 26 de abril de 2011


Eu tenho uma coisa pra te falar...
Você me deixa sem fôlego,
Você faz meu coração acelerar,
Faz minhas mãos suarem,
mas isso não quer dizer que eu não te ame...
quer dizer que Eu te amo!
Sabe, as vezes o coração sabe de umas coisas que a mente não explica...
e o meu coração não acelera por mais ninguém...
Eu te Amo!

2 comentários:

  1. Jeh

    tudo bem? qto tempo

    vim matar sdd aqui.
    blog sempre lindooooooooo

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. E nosso coração sempre sabe de coisas que a nossa mente não explica, mas também nem precisa tanta explicação assim para o amor...

    Beijos e uma semana linda pra você.

    Ani

    ResponderExcluir